
Começam a emergir as primeiras revelações da obra autobiográfica do príncipe Harry, ‘Spare’, que irá chegar às bancas na próxima terça-feira. Uma delas foi o relato do duque de Sussex sobre como Meghan Markle foi advertida pela família real por uma boca a Kate Middleton, com o bate-boca entre os irmãos Harry e William a alastrar-se para as mulheres.
"No livro, Harry diz que houve uma discussão acerca do ‘timing’ do jantar antes do casamento e dos vestidos das meninas das flores e que a Kate ficou muito chateada. A Meghan disse que a Kate estava com ‘cérebro de bebé’ por causa das hormonas", afirmou uma fonte ao ‘Daily Mail’.
"Gerou-se uma grande discussão porque disseram à Meghan que ela não tinha proximidade com a sua cunhada para discutir as suas hormonas e que não era assim que as pessoas falavam entre si na família real", acrescentou, concluindo: "O livro deixa claro que a Meghan sentiu que o conflito não foi culpa dela, mas não a faz parecer bem também".
Recorde-se que o desaguisado entre Meghan Markle e Kate Middleton na antecâmara do casamento real da ex-atriz com o príncipe Harry foi um dos temas abordados na polémica entrevista dos duques de Sussex a Oprah Winfrey, com a Meghan a explicar que, ao contrário do que havia sido veiculado pela imprensa britânica, não fora ela a fazer Kate chorar, mas o inverso.