
Shakira e Gerard Piqué deram alguns novos passos nas negociações para o divórcio na última semana. De um lado, o jogador parece querer que tudo seja resolvido de forma amigável; do outro, a cantora já cedeu em alguns pontos.
O único problema agora é saber quanto tempo cada um vai passar com os filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. "Um julgamento nos média seria muito difícil para ambos e ia fazer voltar as especulações e informações não verificadas", disse um amigo de Piqué à 'Vanitatis' esta terça-feira, 9.
Outros amigos próximos do jogador garantiram que "Piqué passa uma imagem de que não se importa com o que dizem sobre ele mas não é bem assim". As polémicas dos últimos meses "afetam-no, e muito, e ele está a passar por um momento difícil. Vimo-lo chorar. Ele adora os filhos e seria capaz de desistir de qualquer coisa, desde que eles não sofram".
Verão 2022
Por outro lado, o 'La Vanguarda' noticiou recentemente um avanço nas negociações do ex-casal. Embora os advogados de Shakira e Piqué continuem a discutir diferentes aspectos sobre a custódia das crianças, com a mudança de Shakira de Barcelona para Miami, a cantora já cedeu em relação às férias de verão dos filhos.
Milan e Sasha deverão estar prestes a regressar a Europa para passar parte do mês de agosto com o pai.
Pedido de prisão
Na guerra contra o fisco espanhol, Shakira tem outra batalha. Na semana passada, o Ministério Público espanhol pediu uma sentença de mais de oito anos de prisão para a cantora, que é acusada de fraude.
As autoridades espanholas acusam a artista colombiana de defraudar o fisco em 14,5 milhões de euros entre 2012 e 2014. Shakira nega as acusações e abriu mão de um acordo para levar o caso a julgamento.