
William, Kate, Meghan e Harry surgiram juntos no primeiro evento oficial desde o anúncio real do noivado do príncipe Harry e da ex-atriz de 'Suits'. No fórum em que estiveram presentes, os dois casais reais debaterem sobre a criação da instituição inglesa 'The Royal Foundation', fundação que desenvolve projetos sociais dos duques de Cambridge e do príncipe Harry.
No discurso, William recordou ao público que os pais, o príncipe Carlos e a falecida princesa Diana de Gales, eram a sua grande inspiração no apoio a questões solidárias, por serem um "exemplo de diligência, compaixão e dever" à semelhança dos avós, a rainha Isabel II e o duque de Edimburgo, que também "apoiaram a causas sociais durante as décadas de serviço à nação e à comunidade". Com a chegada cada vez mais próxima do dia do casamento de Harry e Meghan, a atriz teve direito a estrear-se ao lado do noivo e da família real, onde defendeu a 100 por cento o direito das mulheres, apoiando-se nos recentes movimentos feministas 'Time's Up' e 'MeToo', que denunciam os casos de assédio sexual na indústria cinematográfica.
Com a chegada cada vez mais próxima do dia do casamento de Harry e Meghan, a atriz teve direito a estrear-se ao lado do noivo e da família real, onde defendeu a 100 por cento o direito das mulheres, apoiando-se nos recentes movimentos feministas 'Time's Up' e 'MeToo', que denunciam os casos de assédio sexual na indústria cinematográfica.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que a futura mulher de Harry está envolvida em questões de solidariedade, uma vez que já antes de anunciar que estava noiva do irmão de William, tinha participado em missões internacionais propostas por ONG's.
"Quero focar a minha energia em encontrar as pessoas certas, encontrar as organizações mais silenciosas, e sobretudo, aprender o máximo que conseguir para que eu eu possa maximizar a oportunidade que temos em ajudar os outros", disse Meghan.