
Foi já há mais quatro anos que Harry de Windsor e a sua mulher, a norte-americana Meghan Markle, decidiram abandonar a Inglaterra e fixar residência nos Estados Unidos. A viver com os filhos em Los Angeles, os duques de Sussex mostram ter uma relação cada vez mais distante com a Família Real britânica.
Mas não se pense que Harry não sofre. Sofre e muito com o facto de estar afastado do pai e do irmão e sente muitas saudades de casa. Tem vontade de voltar atrás. Pedir desculpa e regressar ao seu país e para junto dos seus. Pelo menos é isto que diz Hugo Vickers, autor de várias obras dedicadas à família real britânica, durante uma conversa com Matt Wilkinson, do jornal 'The Sun'.
Segundo o especialista, o duque de Sussex poderá voltar a viver no Reino Unido, mas sozinho, sem Meghan Markle. "Acho que ele voltará para casa. Se ele voltar para casa, será muito bom para ele", explicou Hugo Vickers que, quando questionado se ele voltará sozinho, não tem dúvidas: "Eu penso que sim. […] E pessoalmente acho que Harry está petrificado com a ideia de perder Meghan e que parece um pouco petrificado por ela, para ser sincero…"
"Disseram-nos no ano passado que ele estava com um pouco de saudades de casa", acrescentou, antes de concluir: "Não conheço Harry, mas não creio que esta seja a vida que ele queria [nos Estados Unidos]", atirou ainda o especialista.