
O segundo filho da infanta Cristina e Iñaki Urdangarín, Pablo, acredita que os pais vão reconciliar-se depois do escândalo da traição do pai.
Questionado pela 'Hola' sobre se a mãe poderá perdoar Iñaki, Pablo respondeu: "Sim, acredito que sim. Seria o normal", acrescentando que está "otimista".
O jovem de 21 anos, jogador de andebol como o pai, junta-se assim ao advogado de Iñaki, Mario Pascual Vives, que disse que afinal não estaria em andamento um processo de divórcio.
"Não é um término de relacionamento ou um divórcio, é um momento que eles estão a ter. Eles também não estabeleceram nenhum prazo específico", afirmou o advogado à 'RAC1'.
"A declaração [em comunicado] é feita por duas razões: para que fique registado que eles são capazes de chegar a um acordo e para acalmar os meios de comunicação, para que possam ficar relativamente calmos, para que depois das fotografias que saíram eles tenham tempo para refletir, sem intervenções externas", disse o representante legal. Iñaki foi fotografado de mãos dadas com a advogada Ainhoa Armentia, também ela casada.
Iñaki foi fotografado de mãos dadas com a advogada Ainhoa Armentia, também ela casada.