
A BetterUp, empresa da área da saúde mental com a qual Harry trabalha ativamente, acaba de publicar uma nova fotografia do príncipe.
Na imagem, o marido de Meghan Markle surge com uma farta cabeleira ruiva, bem diferente daquilo que o público tem visto nos últimos anos.
Isto porque, apesar de ter gozado com a calvície do irmão, William, no seu livro 'Na Sombra', a verdade é que Harry, de 40 anos, também tem vindo a perder muito cabelo e segue o caminho do irmão mais velho, que já está praticamente calvo.
Acontece que esta nova fotografia mostra uma realidade diferente, portanto, das duas uma: ou o filho mais novo de Carlos II se rendeu aos implantes capilares, ou a imagem foi alterada digitalmente de forma a esconder a calvície progressiva do príncipe.
Recorde-se que a BetterUp foi recentemente alvo de polémica, depois de vários antigos funcionários terem vindo a público denunciar as práticas da empresa e dos seus responsáveis, acusando-os de fomentar um ambiente "tóxico" em que "toda a gente vive desconfortável e com medo".
"Há uma grande pressão para se pagar pouco e despedir pessoas, quando pagam ao príncipe Harry mais de um milhão de dólares por ano", revelou um dos ex-funcionários, citado pelo 'Daily Mail'.