'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Casas Reais

Infanta Cristina mostra-se sorridente... e com a aliança de casada, apesar do divórcio de Iñaki Urdangarin já ter sido concluído

Infanta Cristina volta a aparecer em público depois do divórcio, mas ainda usa a aliança. Foi apoiar o filho Pablo.
12 de fevereiro de 2024 às 21:10
A carregar o vídeo ...
Infanta Cristina volta aparecer em público e mostra que continua a usar aliança de casamento! Depois de anunciar a separação, em dezembro de 2023, após o marido ter sido apanhado publicamente com outra, a infanta ainda não conseguiu libertar-se de tudo o que a liga a Iñaki Urdangarin, apesar do divórcio já ter sido decretado.

Depois de 26 anos de casamento e dois anos separados, Infanta Cristina assinou o divórcio com Iñaki Urdangarin, após um longo período de negociações e pedidos feitos pelo antigo andebolista. A irmã do rei Felipe VI reapareceu em público pela primeira vez ainda a utilizar o seu anel e noivado.

A infanta foi apoiar o jogo do seu filho Pablo, contando com a companhia da futura "nora", Johanna Zott. No final do jogo, Pablo foi cumprimentar a mãe e a namorada.


Antes desta presença num evento público, a Infanta Cristina teria sido vista em público a 20 de dezembro de 2023 num restaurante em Madrid juntamente com os familiares para celebrar o aniversário da irmã, a infanta Elena. Quem também esteve presente nesse jantar de aniversário foi o Felipe VI e Letizia.

Iñaki Urdangarin continua a namorar com Ainhoa Armentia, a mulher com que foi flagrado na praia e cujas as imagens deram origem ao divórcio.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas