
Victoria Federica, sobrinha do rei Felipe VI e filha mais velha da infanta Elena, voltou a causar polémica em Espanha depois da divulgação de imagens de mais uma confusão da jovem de 23 anos.
Victoria afastou-se da vida no palácio e assumiu um perfil público, como modelo e influenciadora, mas tem dificuldades com as consequências da exposição. Esta quarta-feira, 7, a jovem foi fotografada a atacar uma jornalista depois de um desfile de alta costura.
De acordo o 'La Vanguardia', Victoria Federica começou por cobrir o rosto à saída do desfile, em Madrid, e, em seguida, aproximou-se da jornalista que a filmava, tapando a lente da câmara e a responder à repórter de imagem.
Não é a primeira vez que Victoria enfrenta a imprensa na rua. Em outubro do ano passado, a sobrinha do rei Felipe VI foi acusada de causar um ataque de ansiedade numa fotógrafa depois de ter confrontado a profissional com palavras duras.
"Uma fotógrafa super simpática,que estava a fazer fotos num evento, teve ir chorar na casa de vanho com um ataque de ansiedade pela forma como Victoria tratou-lhe, com um ar de superioridade. Não é assim que se tratam as pessoas, Victoria", comentou o modelo Javier Esdo no programa 'Socialité'.
Também em outubro, uma influenciadora do Tik Tok descreveu que a sobrinha do rei andou à bulha numa casa de banho de um festival.
"Choquei sem querer com ela e ao voltar-me para lhe pedir desculpa percebi que olhava para mim de forma fatal. Eu não sabia quem era e foram os meus amigos que me disseram que era Victoria Federica. No dia seguinte voltei a encontrá-la na fila para as casas de banho. Pôs-se aos gritos dizendo para não me aproximar e começamos a discutir", assumiu a tiktoker no programa 'Socialité'.
E prossegue: "Para acabar com a discussão fechei-lhe a porta do WC na cara e ela começou aos murros e aos pontapés à porta. Conseguiu abrir a porta e puxou-me pelo braço para a rua. Foi aí que lhe atirei com a bebida para cima. Ficou louca e começou a gritar enquanto a mim me deu para rir porque me parecia uma cena completamente surreal", narrou.
"Victoria Federica começou a perguntar aos gritos se não sabia quem era ela e se não sabia que ia ficar a saber. Fiquei tão irritada que quando ela entrou na casa de banho fiz o mesmo que ela, comecei a bater na porta", assumiu a jovem perante as câmaras de televisão.