
Quando se preparava para iniciar uma dura batalha judicial contra Gerard Piqué, o homem que a traiu com uma jovem de apenas 22 anos de idade, Shakira terá sido apanhada por uma decisão do companheiro que deixa tudo, pelo menos por já, em stand by.
É possível que a cantora colombiana não avance já para tribunal para resolver a questão da guarda dos dois filhos do casal – Milan e Sasha – que foram apanhados no meio da discórdia. Ao que parece a cantora quer levar os descendentes para a sua casa de Miami, enquanto o catalão prefere ter a custódia legal dos dois e que fiquem na Catalunha. Por isso, ambos terão contratado advogados de alto calibre, especialistas em Direito da Família: no caso de Piqué, a firma Tamborero Abogados, e no de Shakira, a advogada Pilar Mañe.
Segundo o paparazzo Jordi Martín, no programa de televisão 'La Fábrica de la Tele', o atleta já terá deixado a namorada, a misteriosa C.C., e está apostado em aproximar-se da mãe dos seus filhos: "Gerard Piqué fez uma aproximação a Shakira. Tomou uma decisão que vai mudar tudo".
Piqué está empenhado em reconquistar a companheira e pôs um ponto final no romance com a jovem que quase deitou a perder: "Gerard Piqué terminou tudo com a hospedeira com quem se relacionou nestes últimos meses", garantiu o paparazzo. Desconhece-se, para já, a reação da cantora a esta reviravolta na atitude do jogador do Barcelona.