
É apenas desde abril que Shakira se encontra a viver em Miami com os dois filhos, Milan e Sasha, que tem em comum com o seu ex-companheiro Gerard Piqué, mas a cantora já está a deparar-se com dificuldades neste novo capítulo da sua vida, agora longe de Barcelona.
A colombiana tinha como ambição que o assédio que sofria dos paparazzi em Barcelona terminasse na cidade norte-americana, nomeadamente devido à posição da sua mansão em North Bay Road, próxima de outras estrelas da alta sociedade, como é o exemplo de Ricky Martin.
Todavia, este desiderato acabou por não se verificar. O ‘El Nacional’ refere que a natural de Barranquilla, de 46 anos, tem enfrentado problemas como coscuvilheiros, vizinhos indiscretos e a comunicação social. Por isso, já estará a planear fazer as malas e mudar-se para uma outra residência.
Ana Lourdes Martínez, amiga de Shakira e agente de uma imobiliária de luxo, já recebeu a tarefa de encontrar esta nova moradia para a artista, segundo a ‘Page Six’. "Miami foi sempre o grande refúgio de Shakira. Ainda que tenha vivido muitos anos em Espanha, Miami sempre foi um lugar que amou profundamente", referiu uma fonte da publicação norte-americana.