
Sofia Vergara tinha contado uma versão sobre a separação de Joe Manganiello... e ele agora desmente a versão contada pela atriz, de 52 anos.
Manganiello quebrou o silêncio após um ano sobre o divórcio da bombástica atriz e conta uma versão diferente sobre os motivos do fim, após 7 anos de casamento.
Sofia tinha avançado que o divórcio tinha acontecido por causa da pressão que Joe estava a fazer para ela voltar a ter filhos. Ela, que já é mãe fruto de outra relação, disse que sempre o tinha avisado de que não queria voltar a ser mãe e colocar em risco as suas curvas. "O meu casamento acabou porque meu o marido era mais jovem; ele queria ter filhos e eu não queria ser uma mãe velha. Acho que não é justo com o bebé. Respeito quem faz isso, mas não é mais para mim", contou a atriz colombiana.
Joe tem outra versão, em entrevista ao 'Men's Journal': "Tentámos ter uma família durante o primeiro ano e meio. E tivemos uma grande conversa desde o início durante o primeiro mês em que namorámos. Eu disse: ‘Se não queres crianças, então eu entendo. Apenas diz-me e eu saberei com o que contar, e está tudo bem. Mas esse não foi o caso dela. E jurei que nunca iria embora se não desse certo. E eu não o fiz.", afirmou frisando que o desacordo "não foi inevitavelmente o motivo pelo qual tudo acabou", assegura.
"É porque duas pessoas se separaram, e às vezes isso acontece. Ser pintado como se eu tivesse tido algum tipo de crise de meia-idade e, depois de nove anos, me voltasse para alguém e fizesse um ultimato do tipo: 'Faça uma coisa potencialmente prejudicial ao seu corpo, senão vou embora'? Isso nunca foi quem eu fui", lamentou.
Entretanto, ambos já refizeram as suas vidas amorosas.