
Nos últimos anos, a saúde de Julio Iglesias tem sido tema recorrente nas notícias. O cantor romântico de 78 anos tem vivido afastado dos holofotes e, por isso, tem dado azo a vários comentários sobre a sua saúde, principalmente depois de terem sido publicadas imagens onde surge debilitado.
Agora, o antigo guarda-redes do Real Madrid comenta a sua saúde garantindo que as 'notícias da sua morte são manifestamente exageradas'. "Estou muito melhor do que oiço por aí. Cada vez que leio algo a dizer como é que eu estou, assusto-me porque já me mataram 15 ou 20 vezes. Não sei como sobrevivo", brincou Julio.
O cantor falou da sua saúde no lançamento do livro do amigo Pepe Domingo Castaño. E quebrou o tabu: "Vou começar a cantar daqui a 3 ou 4 meses, se Deus quiser, ou seja, estou perfeito".
Mas nem sempre foi assim. Iglesias comenta as imagens onde surgiu debilitado: "Estava com a tíbia e a fíbula partidas e tinha estado com a perna elevada durante dois meses. Estava magro, mas estou bem agora, perfeitamente bem".
Julio Iglesias garante ainda que, por causa da idade, vive com cuidados por causa da pandemia: "Qualquer pessoa da minha idade é vulnerável", reconhece.