
Lady Colin Campbell, a primeira biógrafa de falecida princesa Diana, decidiu falar abertamente sobre a doença de Kate Middleton. Informações das quais o mundo inteiro está ávido uma vez que os palácios de Buckingham e de Kensington insistem em "trancar" as informações sobre a evolução do tratamento oncológico a que a princesa tem estado sujeita.
"Katherine está muito doente. O tratamento é penoso. Ela tem que se reservar para se recuperar e poder cuidar dos três filhos, que são muito pequenos. É simples assim, ela está doente demais para estar publicamente ativa", revela Lady Colin Campbell em entrevista exclusiva à revista espanhola 'Mujer Hoy'.
De facto, a princesa de Gales está completamente afastada da vida pública desde 25 de dezembro do ano passado, dia em que foi vista em público pela última vez. Contudo, a expectativa de que Kate Middleto possa ainda a assumir alguns compromissos profissionais durante este ano é grande. Lady Colin Campbell diz que isso não acontecerá nos próximos meses.
A biógrafa de Diana de Gales não esconde a admiraçao e respeito que sente por William, ele que vive os seus momentos mais delicados, como marido, como filho e como pai: "Os britânicos estão muito conscientes das circunstâncias muito adversas que o príncipe William está a viver. Ele está a fazer o que qualquer um poderia fazer em seu lugar."