'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Kate Middleton orquestrou resposta da casa real às polémicas causadas pela entrevista bombástica do príncipe Harry e Meghan Markle

A perspicácia de Kate Middleton foi uma ferramenta crucial para atenuar impacto das polémicas declarações a Oprah Winfrey.
04 de julho de 2023 às 18:06
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
pub
Meghan Markle, duquesa de Sussex
Meghan Markle, duquesa de Sussex
Kate Middleton
Kate Middleton
Kate Middleton
Meghan Markle, duquesa de Sussex
Meghan Markle, duquesa de Sussex

Kate Middleton terá tido um papel fulcral na reação da família real britânica às ondas de choque provocadas pelas acusações de Meghan Markle e do príncipe Harry na entrevista a Oprah Winfrey, em 2021. Meghan denunicou supostas situações de racismo, nomeadamente em relação ao seu filho, tal como a depressão enfrentada pela ex-atriz.

A estas alegações seguiu-se um comunicado oficial do Palácio de Buckingham, onde ficou assente a preocupação demonstrada pelas denúncias feitas e assinalava a tristeza da família real ao ouvir "a extensão dos desafios enfrentados por Harry e Meghan", assegurando que as declarações iriam ser levadas a sério.

Kate Middleton insistiu para que uma rejeição clara dos acontecimentos descritos por Meghan fosse incluída na reação. "A Kate claramente afirmou: 'A História vai julgar este comunicado e, a não ser que esta frase ou uma semelhante esteja incluída, tudo o que eles disseram vai ser visto como verdadeiro'", explicou uma fonte contactada pelo jornalista Valentine Low, numa passagem da nova edição do livro ‘Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown', revelada pela 'People'.

"Ela não tem o crédito que merece, porque ela é muito subtil. Ela joga a longo prazo. Ela tem sempre o olho na missão de isto ser a sua vida e o seu caminho e que um dia irá ser rainha", completou a fonte.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável