
Sob o tema 'United by Music', Kate Middleton teve uma participação surpresa no festival da Eurovisão que este ano decorreu em Inglaterra, já que não foi possível organizá-lo na Ucrânia, o país vencedor do ano passado.
A princesa de Gales surge no vídeo de apresentação do festival, ao mesmo tempo que a música vencedora do ano passado era tocada pelas vozes da Orquestra Kalush, da Ucrânia. As imagens aéreas começaram por mostrar o Castelo de Windsor, até que a câmara entra na sala Crimson Drawing, onde se encontra Kate sentada ao piano, num deslumbrante vestido azul, numa clara homenagem à Ucrânia.
A #Eurovision surprise
— The Prince and Princess of Wales (@KensingtonRoyal) May 13, 2023
A pleasure to join Kalush Orchestra in a special performance of last year's winning @eurovision entry.
Enjoy the show, Liverpool pic.twitter.com/y4WDuWvOvb
Marlowe é o nome do design de Jenny Packman – uma das estilistas favoritas da mulher de William – usado por Kate Middleton no vídeo de abertura do Festival Eurovisão da Canção 2023, realizado em Liverpool.
Trata-se de um vestido com decote assimétrico e uma silhueta elegante e feminina. Peça em chiffon safira, suavemente franzido e plissado. Kate usa ainda um cinto delicado cravejado de cristais. O vestido custa 3.645 euros, segundo a 'Hola'.