
Kate Middleton surpreendeu este fim de semana ao deslocar-se à vigília de homenagem à jovem assassinada Sarah Everard, em Londres.
A presença da duquesa de Cambridge, sem máscara, não passou despercebida por quem estava no local, que ficou surpreendido ver a futura rainha de Inglaterra no meio da multidão. Sem forte segurança, a mulher do príncipe William esteve com o público em silêncio, leu alguns cartões que foram levadas para a família de Sarah e foi embora.
Pouco depois, as centenas de pessoas que estavam na vigília envolveram-se em confrontos com a polícia. Vídeos gravados pelas pessoas presentes mostram agentes da polícia a discutirem com manifestantes.
O caso de Sarah Everard está a chocar o Reino Unido. A jovem de 33 anos de idade regressava a casa a pé na noite de 3 de março, pelas 21 horas, quando foi vista viva pela última vez. O corpo de Sarah foi encontrado num bosque em Clapham, a cerca de 50 minutos da sua casa em Brixton. O suspeito do rapto e assassinato é um agente da polícia metropolitana de Loindres, Wayne Couzens, 48 anos.
O suspeito do rapto e assassinato é um agente da polícia metropolitana de Loindres, Wayne Couzens, 48 anos.