
Kate Middleton parece controlar os filhos em público com um código que agora foi revelado pelo escritor Tom Quinn, no livro 'Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family' (Berço de ouro: uma história íntima sobre crescer na família real, na tradução livre).
O príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis parecem temer as palavras "vamos fazer uma pausa", contou o autor depois de entrevistar ex-funcionários da casa real britânica.
"Quando o príncipe Louis portou-se mal no Jubileu de Platina da falecida rainha, por exemplo, ao mostrar a língua para a mãe, a reação de Kate foi elogiada por equipas de comentaristas especializados [...] Aparentemente, ela usou um código secreto para acalmar as crianças - como faz às vezes -, simplesmente diz: 'Vamos fazer uma pausa'", diz o livro, citado pela revista 'Hello'.
"Mas, como explicou um ex-funcionário, as crianças sabem que essas poucas palavras têm muito mais peso do que podemos imaginar", continuou.
"Vamos fazer uma pausa" será um sinal de Kate para as crianças portarem-se melhor, e tem consequências em casa, caso o pedido não seja ouvido.