'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo

Lisa Marie Presley guardou o corpo do filho em casa durante 2 meses, revela a sua filha Riley Keough

A filha de Elvis Presley precisou de tempo para se despedir do filho - que tirou a própria vida aos 27 anos de idade - como revela agora o seu livro de memórias póstumo, escrito com a ajuda da filha, Riley.
09 de outubro de 2024 às 19:40
Benjamin Keough
Benjamin Keough
Benjamin Keough
Benjamin Keough
pub
Benjamin Keough
Benjamin Keough
Benjamin Keough
pub
Benjamin Keough
Benjamin Keough
Benjamin Keough
Benjamin Keough
Benjamin Keough
Benjamin Keough
Benjamin Keough
Benjamin Keough

Lisa Marie Presley sofreu o maior golpe da sua vida quando o seu filho Benjamin Keough se suicidou, em 2020, aos 27 anos de idade.

A única filha de Elvis Presley ficou devastada e desapareceu da vida pública, afirmando mais tarde que só se mantinha viva pelas suas três filhas, Riley Keough e as gémeas Harper e Finley Lockwood.

Lisa Marie viria a morrer em janeiro de 2023, aos 54 anos, vítima de complicações resultantes de uma obstrução do intestino delgado.

Agora, acaba de ser lançado, de forma póstuma, o seu livro de memórias, 'From Here to the Great Unknown - A Memoir', que foi terminado pela sua filha mais velha, Riley.

A certa altura, mãe e filha revelam que Lisa Marie guardou o corpo do filho durante cerca de 2 meses em casa.

"Disseram-nos que se pudessemos cuidar do corpo podiamos tê-lo em casa, então ela manteve-o em casa durante algum tempo em gelo seco [dióxido de carbono solidificado]", escreve Riley.

"Foi muito importante para a minha mãe ter tempo para se despedir dele (...) E eu também me ia sentar ao pé dele", escreve ainda.

Através de gravações, Lisa Marie explicou como tudo aconteceu.

"Não há nenhuma lei no estado da Califórnia que obrigue ao enterro imediato. Encontrei uma dona de uma agência de funerais muito empática", contou, acrescentando que o quarto onde estava o corpo tinha de estar a 12 graus.

"Senti-me muito agradecida por haver uma forma de ainda poder tratar dele, adiar um pouco até me sentir pronta para o enterrar", acrescentou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável