
Foram dias de muito luxo e glamour que Georgina Rodríguez viveu em Cannes. Terminada a sua viagem a França, a companheira de Cristiano Ronaldo regressou a casa, a Madrid. Enquanto isso, o craque mantém-se em Riade, na Arábia Saudita.Com esta separação, adensam-se os rumores de que o casal está a viver uma grave crise na relação. É a primeira vez, em muitos meses, que Cristiano Ronaldo, de 38 anos, e Georgina Rodríguez, de 29, passam tanto tempo separados.
A alegada crise na relação voltou a ser tema no 'Manhã CM', da CMTV, com Leo Caeiro a revelar que o craque português voltou a "seguir" o amigo de infância Miguel Paixão nas redes sociais, deixando perceber que Cristiano tem outras "crises" na sua vida que não só com Gio.
Mas Leo foi mais longe nas críticas a Georgina Rodríguez. O comentador apontou o dedo à modelo espanhola por ter passado os últimos tempos em Madrid "às compras". "Eu não acredito nesta história da zanga, eu acho que o Cristiano foi convocado para a Seleção, deve estar a vir para Portugal", contrapôs Filipa Castro.
"Ela não deve vir, certamente não estará cá a apoiá-lo e se não estiver, a tese que eu tenho estado aqui a apregoar, vai dar provas de que aqui aquilo que eu estou a dizer é verdade", insistiu o comentador.
"Ela está sempre em trabalho, mas quando se vê está nas compras, que é o que ela sabe fazer, é o grande trabalho dela é agarrar sacos", acusou ainda Leo Caeiro.