
Luana Piovani é, aos 46 anos, uma mulher sem pudores, como provou no videocast brasileiro Desculpa Alguma Coisa, de Tati Bernardi. "Sexo bom é sem pudor, é ter intimidade e estar à vontade com aquela pessoa. Tem de ter calma, curiosidade", dispara a atriz de Sangue Oculto, garantindo que, hoje, é muito melhor na cama do que quando era nova. "Ninguém transa bem com 20 anos. A juventude quer mostrar performance... Quando a gente fica madura, fica mais segura, se entende mais, começa a dar menos importância ao que o outro acha. Tenho celulite? F***-**", disse.
A ex-sex symbol brasileira, hoje a namorar com Lucas Bitencourt (30), reconhece que a sua vida amorosa foi difícil, após o polémico fim do seu casamento com Pedro Scooby: "Passei três meses teclando só com boy lixo [homens sem interesse]. Toda a semana me apaixonava por um. Aí um dia me aparece o perfil do Lucas, que eu nem sabia que era brasileiro. Ele é discretíssimo, empresário. Conhecemo-nos num aplicativo que tem de ter conta verificada".
Questionada sobre o que é boy lixo, Luana Piovani assume, com frontalidade: "Um homem não pode saber-se bonito. Homem não sabe lidar com esse poder, fica pior do que já é. Mente, some, volta, fala mer**, faz comentário porco. Aí apareceu o Lucas, criado em Londres e que mora em Portugal, e foi… Quando a gente começou a conhecer-se melhor, porque sou romantiquinha, rolou um clima entre nós… Começou quando me mandou um áudio. Aí pensei: ‘Que voz é esta?! Hoje estou bem apaixonada", conta.