'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Luana Piovani canta vitória no confronto em tribunal com o 'ex' Pedro Scooby

A atriz da SIC conta qual foi a principal conclusão da audiência sobre a guarda e a pensão dos filhos.
24 de março de 2023 às 14:45
A carregar o vídeo ...

Luana Piovani contou esta quinta-feira, 23, no Instagram que a audiência com o ex-marido, Pedro Scooby, já aconteceu e ela venceu. 

"Venci mais uma vez", anunciou. "Essa confusão não passa. Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas ainda tem sempre uns troços. Posso dizer uma coisa? Casa não, boba, fica namorando", comentou num vídeo em que disse estar cansada, sem entrar em mais detalhes. 

O jornal brasileiro 'Metrópoles' revelou que a audiência serviu para debater a guarda e a pensão das crianças. A atriz da SIC continua a ter a guarda dos três filhos e até ao início deste ano Pedro Scooby pagava 25 mil reais de pensão aos filhos, o que equivalente a 4.370 euros no câmbio atual. 

O ex-casal tem três filhos, Dom, de 10 anos, e dos gémeos Bem e Liz, de 7. O surfista foi pai recentemente da bebé Aurora, fruto do casamento com a modelo Cintia Dicker.

A carregar o vídeo ...
O desabafo de Luana Piovani após ter visto o filho sair em defesa do seu 'ex'

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável