
Kate McCann, mãe de Maddie, a menina desaparecida há quase 10 anos na Praia da Luz, com quatro anos de idade, no Algarve, vai participar no conhecido programa de televisão 'Got Talent'. Kate é embaixadora e integra um grupo coral composto por familiares e amigos de crianças desaparecidas em Inglaterra.
Segundo avança a imprensa britânica, o grupo, que se chama 'Missing People', fez uma audição secreta em Londres e levou jurados e público às lágrimas com o tema 'I Miss You' (Tenho Saudades Tuas, em português), sendo já um dos candidatos à vitória final. A canção tem frases como "nunca pensei ficar sem ti", "sempre pensei que estarias segura comigo" ou "talvez amanhã acorde e te encontre".
Kate não participou neste momento, mas vai estar presente na emissão ao vivo para a televisão, que acontecerá em maio, precisamente quando se assinalam 10 anos do desaparecimento de Madeleine MacCann [3 de maio].
"Até conseguirmos respostas, até obtermos notícias, teremos sempre esperança e faremos tudo o que conseguirmos para tentar encontrar Madeleine", afirmaram os pais da menina. PAIS PERDEM NO SUPREMO TRIBUNAL Entretanto, ficou a saber-se ontem que o casal McCann perdeu o recurso no Supremo Tribunal contra o ex-inspetor da Polícia Judiciária, Gonçalo Amaral, pelo que este não terá de pagar a indemnização de 500 mil euros a que tinha sido anteriormente condenado. Gonçalo Amaral, recorde-se, escreveu um livro – 'Maddie: A Verdade da Mentira' – em que levantava a suspeita de que o casal teria inventado a teoria de que a criança teria sido raptada e que seriam eles os responsáveis pelo seu desaparecimento.
PAIS PERDEM NO SUPREMO TRIBUNAL
Entretanto, ficou a saber-se ontem que o casal McCann perdeu o recurso no Supremo Tribunal contra o ex-inspetor da Polícia Judiciária, Gonçalo Amaral, pelo que este não terá de pagar a indemnização de 500 mil euros a que tinha sido anteriormente condenado. Gonçalo Amaral, recorde-se, escreveu um livro – 'Maddie: A Verdade da Mentira' – em que levantava a suspeita de que o casal teria inventado a teoria de que a criança teria sido raptada e que seriam eles os responsáveis pelo seu desaparecimento.