Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Ernst de Hannover sempre se fez notar pelos muitos escândalos que protagonizou ao longo dos anos [muitos deles sob o efeito do álcool] e pela forma colérica com que reage ao que não lhe agrada. Além disso, o temperamento violento é outra das facetas daquele que continua a estar casado com a princesa Carolina do Mónaco.
Portanto, não é de estranhar que o alemão volte a estar no centro de nova polémica graças aos gritos que dirigiu a um jornalista que o abordou à porta de sua casa, em Madrid, e que só queria obter uma reação de Ernst de Hannover ao fim do namoro com a artista espanhola Claudia Stilianopoulos.
"Fuck off" gritou o príncipe por duas vezes em direção ao jornalista. Ainda assim, este não se amedrontou e continuou a questionar Ernst de Hannover. E foi precisamente aí que o ainda marido de Carolina do Mónaco tentou agredir o jornalista que foi forçado a fugir perante a investida.
O histórico de confrontos físicos ou de altercações em locais públicos de Ernest de Hannover é vasto. Entre eles há o caso ocorrido em 2022 quando foi expulso de um hotel depois de se ter envolvido numa acesa discussão com um dos funcionários, situação semelhante à que ocorreu no aeroporto de Ibiza, quando, em cadeira de rodas, confrontou um funcionário. Ou, ainda, quando foi detido por desordem na Áustria.