
Longe das filhas que estão a estudar fora de Madrid, e cada vez mais distante do rei Felipe VI, Letizia sofre com mais uma 'perda'. Um dos estilistas favoritos da rainha de Espanha decidiu reformar-se.
Felipe Varela era uma das figuras de confiança de Letizia, a quem a rainha recorria quando tinha eventos marcantes, mas agora o estilista está dedicado à vida pessoal e entregou por completo o controlo da marca aos irmãos, noticiou o 'El Mundo'.
Desde 2014 que o estilista espanhol estava a trabalhar cada vez menos, alterou o nome da marca, de Felipe Varela para apenas Varela, e estava a afastar-se gradualmente do mundo da moda. Agora é oficial.
O facto de Letizia ter deixado de recorrer a Felipe Varela já tinha chamado atenção dos especialistas de moda. "Não foi ela quem abandonou o seu estilista favorito. Tem sido o contrário. Felipe ganhou dinheiro, casou-se com um rapaz cubano que mora em Miami e mora entre Paris e os EUA. Ganhou muito dinheiro e quer finalmente viver a vida, renunciar à escravidão do atelier", disse uma fonte àquele jornal.
O estilista está casado há 14 anos com um ex-vendedor da loja Prada de Miami. Desde o casamento Felipe Varela dividiu-se entre Madrid, Paris e Miami, o que o fez mudar para uma vida mais calma.