
Meghan Markle parou por tempo indefinida o seu podcast ‘Archetypes’, depois da morte da rainha Isabel II. O anúncio foi feito através da página de Spotify, onde se pode ler: "Os novos episódios de ‘Archetypes’ vão ser interrompidos durante o período de luto pela Sua Majestade a rainha Isabel II.
Desde a estreia, no dia 23 de agosto, já foram lançados três episódios, que incluem conversas com a cantora Mariah Carey, a tenista Serena Williams e a atriz Mindy Kaling. O podcast é produzido através da ‘Archewell Audio’, empresa de produção de áudio, subsidiária da Archewell Inc. Refira-se que a parceria de Meghan e Harry com o Spotify terá sido avaliada em 25 milhões de dólares.
A ex-atriz, que chegou à fama através da série de advogados ‘Suits’, poderá estar assim a dar mais um passo em diração à reaproximação com a família real, depois de ter sido mencionada, tal como Harry, no primeiro discurso à nação do novo rei, Carlos III. Ademais, Meghan surgiu ao lado do marido e dos príncipes de Gales, William e Kate, numa visita ao Castelo de Windsor, no passado sábado, com o intuito de saudar a população que se juntou para lamentar o falecimento da monarca.