
Kate Middleton anunciou ao mundo a boa-nova na segunda-feira: já terminou os tratamentos de quimioterapia. E, no mesmo dia, os seus cunhados, o príncipe Harry e Meghan Markle também fizeram um anúncio... mas desengane-se quem pensa que se tratou de uma reação pública à notícia da princesa de Gales.
No mesmo dia em que Kate divulgou o vídeo a atualizar o seu estado de saúde, Harry e Meghan decidiram mostrar as primeiras imagens do seu novo documentário da Netflix sobre polo, uma das grandes paixões de Harry.
O timing do casal está a ser duramente criticado na imprensa britânica, que acusa o príncipe e a atriz norte-americana de "insensibilidade".
POLO is a new documentary series that follows elite global players and offers an exclusive, behind-the-scenes look at the fast-paced world of the sport.
From Archewell Productions and Boardwalk Pictures, premiering this December only on Netflix. pic.twitter.com/R1uUnXsf0v
"Mostrem respeito", "Tinham mesmo que anunciar isto logo a seguir ao vídeo da Kate?", "Que vergonha", são algumas das críticas também deixadas por utilizadores das redes sociais.
'POLO' é um documentário produzido pela Archewell Productions, a companhia de Harry e Meghan, e faz parte de um conjunto de documentários previstos no contrato de 100 milhões de dólares que o casal assinou com a Netflix em 2020.