
Meghan Markle está preparada para voltar a Hollywood enquanto atriz e já é conhecido o nome do filme que irá marcar um regresso à interpretação, que deixou em 2017, quando era uma estrela da série ‘Suits’, para se juntar à família real britânica, através do casamento com o príncipe Harry.
Longe dos projetos conjuntos com o duque de Sussex, a californiana de 41 anos estará nas cogitações para ser protagonista da sequela de ‘O Guarda-Costas’, filme de 1992 com Kevin Costner, numa ideia que terá sido proposta pelo ator. "A única coisa que o Kevin gosta mais de uma ‘underdog’ como a Meghan é um êxito de bilheteiras", disse uma fonte à ‘New Idea Magazine’.
A ideia de uma sequela desta longa-metragem não é nova e Kevin Costner revelou em 2019 que, da primeira vez que o projeto foi considerado, o papel de par romântico, que, no original, pertenceu a Whitney Houston, foi proposto à princesa Diana.
"O estúdio gostou da ideia de um ‘Guarda-Costas 2’, com a Diana num papel como o da Whitney", disse à ‘People’, tendo acrescentado que haviam conversado sobre alguns detalhes do filme: "Ela foi muito gentil ao telefone e perguntou se iríamos ter uma cena de beijos. Ela disse-o de maneira muito respeitosa, estava um pouco nervosa".
Tragicamente, a princesa de Gales viria a falecer um dia depois de Costner ter recebido o primeiro guião do projeto, em outubro de 1997, com o desaparecimento da mãe dos príncipes Harry e William a ter levado a que a ideia ficasse na gaveta até aos dias de hoje.