
O príncipe Harry surgiu num novo vídeo filmado na sua mansão de Montecito, na Califórnia, exatamente no mesmo sítio em que, no ano passado, gravou uma mensagem para as Nações Unidas ao lado da mulher, Meghan.
Contudo, desta vez, Harry apareceu sozinho, apelando ao público que envie nomeações de crianças e jovens inspiradores para os prémios da fundação WellChild, que o príncipe apoia desde 2007.
A cerimónia terá lugar em Londres, como é habitual, e Harry costuma marcar presença como convidado de honra. A última vez que o príncipe esteve em Londres foi em setembro, precisamente para a edição do ano passado.
Os rumores de que o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry está em perigo têm sido alimentados pelas várias aparições públicas dos dois em separado, nos últimos tempos.
Fontes próximas dos duques de Sussex afirmam contudo que a relação está bem e que ambos pretendem apenas manter a sua independência e focar-se nos seus projetos individuais... mas confirmam que o casal está mesmo a fazer "vidas separadas" por causa disso.
"A Meghan fartou-se de estar sempre "em parceria". Sempre foi super independente, o que já causou alguma tensão [entre eles], mas agora estão na mesma 'onda'", revelou uma fonte ao 'The Express', que garantiu ainda que a ideia de se separarem "profissionalmente" partiu de Meghan.
A mesma fonte afirmou ainda que os quilómetros de distância que muitas vezes os separam nos seus compromissos profissionais não são um problema.
"Enquanto que há pessoas que não aceitariam a parte da relação à distância, Harry e Meghan não têm problemas com isso", explicou.