
Melania Trump quer manter-se cada vez mais afastada do marido, Donald Trump. Como o site FLASH! já noticiou o casal está em crise e Melania deseja continuar a viver em Nova Iorque, com o filho Barron, de dez anos e encontrar-se com o marido de quando em quando para aparecerem juntos em eventos.
Recentemente, a revista 'US Weekly' revelou que o casal dorme em quartos separados, há uns largos tempos, e como mostra o video que a FLASH! publicou e agora recorda, Melania já nem tenta disfarçar em público o incómodo que lhe causa uma carícia de Donald Trump.
Só que agora são os norte-americanos que estão a pressionar a ex-modelo esloveno-americana, de 46 anos, para se mudar para a Casa Branca e assumir o cargo de primeira-dama.
Não porque querem que o casal se reconcilie mas pela fortuna que custa ao estado e aos americanos a mulher de Trump viver em Nova Iorque.
Por isso, desde há semana e meia que corre uma petição que conta já com quase 200 mil assinaturas que revela os gastos elevados com a proteção da primeira-dama e o filho, em Nova Iorque. Contas feitas são gastos cerca de 135 mil euros por dia com a sua segurança, custos que disparam para 225 mil euros quando o presidente viajar para Nova Iorque.
Nos dois meses entre a vitória de Trump e a sua tomada de posse o estado gastou 22 milhões de euros com a proteção da família em Nova Iorque.
Por esta razão, os americanos querem que a primeira-dama se mude de vez e rapidamente para a Casa Branca, mesmo que ela não queira morar com o marido.
Recorde-se que desde a vitória de Trump se sabe que Melania não vive na Casa Branca junto do presidente. Este era um sonho de Donald Trump, e não dela. Por isso recusa-se a ser uma primeira-dama normal.
Quem tem assumido o papel de primeira-dama ao lado de Donald Trump é Invanka Trump. A filha do 47º presidente dos Estados Unidos, de 35 anos, já ganhou um gabinete na Casa Branca e tem surgido em vários eventos oficiais e participado em reuniões da nova administração norte-americana com o pai.Vamos ver se Melania é mesmo obrigada a mudar-se para Washington e como ficará a sua convivência com o marido e com a enteada, Ivanka.