
Sara Carbonero parece estar a recuperar bem da operação de emergência a que foi sujeita esta segunda-feira, dia 21 de novembro, na Clínica Universitária de Navarra, onde ainda está internada. Porém, ainda não se sabe quando irá ter alta.
Devido à doença que assombrou a jornalista há três anos, o cancro nos ovários, a preocupação por parte de todos foi ainda maior e o desespero em não saber nada sobre o estado de saúde da jornalista também.
Contudo, em conversa com Isabel Jiménez, um das melhores amigas da ex-mulher de Iker Casillas, com a jornalista Marta López, nos estúdios onde se maquilham, foi possível entender que o estado atual de saúde de Sara Carbonero é positivo, afirmando que está tudo bem e que "tudo parecia estar no bom caminho".
A mãe da jornalista, Goyi Arévalo e a irmã Irene têm sido incansáveis. Para além da irmã estar a tomar contas dos filhos da jornalista, Irene e a Goyi têm estado ao lado de Sara Carbonero, aparecendo muitas vezes no hospital.
Também o cantor Nacho Taboada, atual namorado da jornalista de 'La Mancha', foi visitá-la o que acabou com os boatos que o casal estivesse a viver uma crise na relação.
Ainda Iker Casillas queria dar apoio à ex-mulher neste momento difícil, dispondo-se a cancelar os compromissos de trabalho no Mundial 2022. Contudo, o ex-guarda-redes optou por permanecer no Qatar, mas tem acompanhado o estado clínico de Sara Carbonero.