
As polémicas não descolam de Andressa Urach, a brasileira que foi Miss Bumbum e que garantiu ter vivido uma noite tórrida com Cristiano Ronaldo num quarto de hotel... quando ele ainda namorava com Irina Shayk.
Agora, a brasileira foi internada numa ala psiquiátrica após alegadamente ter sofrido um surto psicótico e ter ameaçado, de acordo com o marido, a vida do filho, Leon. "A Andressa foi internada, ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque há duas semanas ela teve um delírio psicótico místico, que foi o que a médica falou, assim que a recebeu no hospital, quando ela estava ainda com alguma desconexão com a realidade", conta Tiago Lopes, que é casado com Andressa, com quem tem um filho, Leon.
Mais: ele garante que vai avançar com o pedido de divórcio por causa deste episódio. É que alegadamente Andressa falou em sacrificar o menino. "Foi um episódio bem assustador, porque ela chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha vida e a da minha mãe", acrescenta Tiago Lopes, que publicou um vídeo a contar esta situação.
"Durante o surto ela chegou a falar que Leon seria o Isaque, que ia oferecer esse sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade", lamentou o marido da ex-Miss Bumbum. "Não é fácil manter um casamento assim", afirmou. "Meu casamento chegou ao fim por causa de uma doença psiquiátrica", assegurou.
A mãe de Andressa já reagiu e diz que a situação da filha aconteceu por causa dele.
Andressa tem tido uma vida repleta de problemas e polémicas, nomeadamente ter vivido da prostituição. E já esteve à beira da morte por causa de ter injetado substâncias nas pernas e coxas.