
Morreu no passado domingo, aos 41 anos, o ator norte-americano Heath Freeman, conhecido por interpretar o serial killer Howard Epps na série ‘Ossos’, surgindo como antagonista nas duas primeiras temporadas da série protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz que, em Portugal, foi exibida pela Fox.
A morte, cuja causa é ainda desconhecida, foi confirmada pelo representante do ator, Joe S. Montifiore, através de comunicado: "Estamos verdadeiramente devastados pela perda do nosso querido Heath Freeman. Um ser humano brilhante com um espírito intenso e pleno de alma, ele deixa-nos com uma impressão indelével nos nossos corações. A sua vida foi repleta de lealdade, afeto e generosidade profunda para com família e amigos", pode ler-se.
"Ele estava extremamente orgulhoso do seu trabalho mais recente e estava entusiasmado pelo próximo capítulo da sua carreira. O seu legado notável como filho, irmão, tio, amigo, ator e produtor, e com um riso contagioso e espetacular, irá durar para sempre. Que a sua memória possa ser uma bênção para todos os que o conheciam e amavam", completou.
Freeman teve também pequenas participações em séries de renome como ‘Serviço de Urgência’, ‘Investigação Criminal’ ou ‘The Closer.’ Recentemente gravou o filme ‘Devil’s Fruit’, ainda sem data de estreia.