
Este domingo acordou mais triste para Manuel Luís Goucha. O apresentador de 66 anos de idade perdeu um dos membros da sua família canina: a Amália.
A triste notícia foi dada por Rui Oliveira aos seguidores. "Hoje morreu-nos a Amália!", começou por escrever, relembrando o dia em que a cadela se tornou parte da família dos dois. "Foi atirada, não teria mais de dois meses, para dentro do nosso jardim em Fontanelas. Soube esconder-se entre a lenha não fosse a matilha fazer-lhe mal. Só à noite dei por ela, faminta e cheia de sede. Ficou connosco até hoje e revelou-se uma cadela excepcional. A única a nadar na piscina sempre que se achasse com calores. Só nos deu alegria e um susto quando tocou numa lagarta do pinheiro. Tememos por ela, necrosou parte da língua mas continuou feliz até esta manhã. Morreu de velhice."
Amália deu o seu último suspiro na casa de Fontanelas e foi o apresentador quem se deparou com a cadela já morta. Rui Oliveira não estava presente, uma vez que se encontra no monte alentejano e lamenta que o marido esteja a passar por este processo sozinho. "Foi o Manuel Luis a dar com ela. Eu aqui no monte imagino como deve ele estar triste, mas logo ... "the show must go on". Obrigado Amália pelas alegrias que nos deste!" Apesar desta tristeza, Goucha prepara-se para apresentar mais uma gala do 'Big Brother' ao lado de Cláudio Ramos.
Amália deu o seu último suspiro na casa de Fontanelas e foi o apresentador quem se deparou com a cadela já morta. Rui Oliveira não estava presente, uma vez que se encontra no monte alentejano e lamenta que o marido esteja a passar por este processo sozinho. "Foi o Manuel Luis a dar com ela. Eu aqui no monte imagino como deve ele estar triste, mas logo ... "the show must go on". Obrigado Amália pelas alegrias que nos deste!"