
Lembra-se do vídeo 'Justify my Love' em que Madonna se envolve com uma mulher e que ficou mundialmente conhecido pelas imagens tórridas de cariz sexual? Agora, 28 anos depois, Amanda Cazalet, de 53 anos e mãe de família, vem a público fazer revelações bombásticas que estão a deixar o mundo da música em polvorosa.
A antiga modelo garante que depois desse trabalho, a "rainha da pop" nunca mais lhe deu um minuto de descanso... e, isto, durante dois longos anos. Ao que parece Madonna pretendia ter algo mais sério com a modelo que em 1990 era uma das musas do criador Jean Paul Gaultier.
Amanda Cazalet decidiu falar deste suposto caso de assédio já que resolveu colocar à venda uma série de cartas de amor e umas tantas outras notas escritas que Madonna lhe enviou ao longo de dois anos.
Em declarações ao jornal inglês, 'The Sun', a antida modelo de Gaultier disse sem rodeios: "Madonna ficou obcecada comigo desde o momento em que me meteu a língua na boca. O que me fez de seguida é aquilo a que chamamos assédio e a forma como me tratou foi completamente inapropriada".
Mesmo sem ser correspondida, a estrela não deixou de a assediar com cartas, notas e faxes. Amanda assegura que ignorava todas essas declarações de amor, embora se sentisse vaidosa com o interesse.