
A mulher do cantor Robbie Williams queixa-se de ter uma vida sexual "completamente morta" e atira as culpas para os 4 filhos do casal mas também para o ressonar do marido.
A brincar, a brincar, Ayda Field diz acreditar que o melhor era mesmo eles dormirem em quartos separados e usar a cama como mesa de pingue-pongue. "Na verdade não me lembro da última vez que fui para a cama à mesma hora que o Rob", atira a beldade de 43 anos. "Quando havia romance, quando isso acontecia, sim, havia um lugar comum para dormir apenas por necessidade física. Mas agora isso morreu. Foi completamente obliterado pelos quatro filhos. Não há realmente necessidade de irmos para a cama ao mesmo tempo. É apenas um local de trabalho conjunto", brinca.
O pior é que agora o cantor ressona: "O Rob ressona, o que não acontecia no passado", lamenta Ayda. "Às vezes, bato-lhe com a perna nele e empurro-o. Às vezes funciona, mas depois ele volta a resssonar", explica.
Aconselhada por amigas a dormir em quartos separados, Ayda recusa essa opção... apesar dos problemas de Robbie: "Ele às vezes parece um urso. Podia haver um terramoto, mas nada ia acordar o homem", afirma.
Ayda e Robbie, de 48 anos, estão casados desde 2010.