'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Na viagem à Alemanha, problema de Letizia com o álcool volta a dar que falar

Mais uma vez a rainha de Espanha volta a esquecer as regras do protocolo e tem atitude reprovável com os seus anfitriões em visita oficial ao lado do rei Felipe VI.
20 de outubro de 2022 às 15:40
Letizia
Letizia
Letizia  e Sofia
Letizia e Sofia
pub
Letizia
Letizia
Letizia
Letizia  e Sofia
Letizia e Sofia
Letizia
Letizia

Ainda em abril do ano passado, a rainha de Espanha era criticada por não respeitar o protocolo na hora de brindar com as autoridades locais. Na altura, um dos seus mais críticos, o jornalista Jaime Peñafiel foi duro nos seus reparos a Letizia.

"Será que no protocolo do Palácio da Zarzuela não há ninguém que possa aconselhar a consorte real como se brinda num jantar de gala?", questionou para de seguir repreender a mulher de Felipe VI: "Depois de brindar há que levar o copo aos lábios ainda que não se faça intenção de beber", atirou Peñafiel.

Agora, numa viagem oficial à Alemanha, a rainha espanhola volta a repetir o erro. Em Frankfurt, durante um brinde com o presidente e chefe de Estado daquele país e a mulher deste, Frank-Walter Steinmeier e Elke Büdenbender, voltou a não aproximar a sua flute de champanhe aos lábios. 

A carregar o vídeo ...
Letizia volta a não cumprir o protocolo e é arrasada

Esta atitude da antiga jornalista é visto como uma desconsideração para quem está consigo: "Faz os anfitriões e o próprio marido passar por alcoólicos. Isso não é bonito", acusam-na sem dó nem piedade. Há quem queira saber a razão que levam Letizia a não molhar sequer os lábios, mas Zarzuela mantém o silêncio sobre este assunto. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável