
Bill Gates falou recentemente sobre o seu divórcio de Melinda Gates, ao fim de 27 anos de casamento.
O ex-casal, que tem três filhos e duas netas, separou-se em 2021 e o magnata da Microsoft refletiu sobre a rutura, em declarações ao 'The Times'.
Quando lhe perguntaram se o divórcio tinha sido o "único fracasso da sua vida", Gates, de 69 anos, respondeu: "Temos de colocar isso no topo da lista. Houve outros, mas nada que importe".
"O divórcio foi miserável para mim e para a Melinda durante pelo menos dois anos", continuou, acrescentando então que se tratou "do erro de que mais se arrepende".
Ora estas declarações não teriam nada de mais... não fosse o facto de Bill Gates estar numa relação com outra mulher, Paula Hurd, desde 2023.
Talvez por isso mesmo, o multimilionário decidiu esclarecer estes comentários, numa nova entrevista ao 'Today Show'.
"Apesar do divórcio não ter sido bom, ter tido os nossos três filhos, todo o trabalho que fizemos juntos - mesmo que eu soubesse que não ia durar para sempre, fá-lo-ia tudo outra vez", explicou, acrescentando: "Já ultrapassei o divórcio, e a Melinda está bem. Tenho imenso trabalho que adoro fazer. Portanto não me estou a queixar de nada".
"Tenho a sorte de ter uma namorada séria chamada Paula. Temo-nos divertido. Fomos ao jogos Olímpicos e muitas outras coisas", fez saber.