'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Não há retorno! Charlene mantém Alberto à distância: "Parece evitar a proximidade do marido"

Mais um evento em que a princesa do Mónaco se mostrou distante e fria.
26 de fevereiro de 2025 às 09:43
Charlene do Mónaco, Alberto do Mónaco
Charlene do Mónaco, Alberto do Mónaco

De facto, os príncipes do Mónaco não conseguem transmitir uma imagem de cumplicidade, de união e, muito de menos, de amor para o exterior. Alberto e Charlene continuam a mostrar que são um casal distante, sem qualquer tipo de empatia. Parecem mais dois colegas que trabalham na mesma empresa do que um marido e uma mulher apaixonados.

A postura da antiga atleta sul-africana - especialmente a dela - é sempre muito rígida quando está ao lado do pai dos seus dois filhos, os príncipes Jacques e Gabriella. Nunca está descontraída e muito menos feliz. Além de raramente sorrir, quando o faz nota-se que esse sorriso não é verdadeiro. Que não lhe vem da alma. Charlene apenas finge felicidade.

Ainda recentemente, na gala beneficente organizada pela Fundação Princesa Charlene do Mónaco, na passada quinta-feira, 20, a mulher de Alberto não era, de todo, a imagem de uma mulher contente e alegre. "Em todas as fotos, a princesa parece evitar a proximidade do marido. O seu sorriso parece muito falso e Charlene de Mónaco não mostra o brilho que já vimos dela em outras ocasiões. Isso a faz com que pareça fria e distante."

Esta é a opinião de Sascha Morgenstern, especialista em linguagem corporal e comunicação, que analisou as fotos desta gala a pedido da revista alemã 'Bunte'. 

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável