
É um dos mais polémicos apresentadores do Reino Unido e não poupa nas palavras quando é para falar de Meghan Markle, com quem chegou a trocar mensagens privadas no início da relação da atriz com o príncipe Harry.
Agora o apresentador de 'Good Morning Britain' revelou que durante os próximos tempos não vai permitir que se fala de Meghan, zangado que está com as atitudes da duquesa, que diz ter estado por detrás de toda a polémica que envolve o Megxit.
Esta medida surge depois do apresentador ter classificado o casal de narcisista depois de terem revelado a carta que escreveram a alguns tabloides ingleses em plena pandemia covid-19 no Reino Unido e nas vésperas do 94 aniversário da rainha... ou seja, acusa o casal de tentar estragar a festa da monarca, que está em isolamento social.
"Não vamos falar de Meghan e Harry hoje", começou por dizer o apresentador. "Vamos esquecer que existem", acrescentou. "Não vamos preocupar-nos com os outros, vamos focar-nos no aniversário da rainha. Vamos esquecer os de Hollywood e deixá-los com a sua miserável e pobre vida na sua mansão", brincou.