
Já a viver em Los Angeles, Harry e Meghan parecem estar dispostos a quebrar o silêncio; mas de formas bem diferentes.
O príncipe de Inglaterra decidiu deixar a sua palavra aos ingleses e à forma como se têm comportado neste tempo de pandemia mundial. O filho de Lady Di decidiu participar do podcast militar 'Declassified'. Na primeira entrevista depois de se ter mudado para Los Angeles, Harry elogiou o povo inglês. "De norte a sul, de Dorset a Staffordshire, há milhares de pessoas a tornarem-se voluntárias. É algo tão maravilhosamente britânico, que todos nós possamos ajudar os mais necessitados", afirmou.
"De norte a sul, de Dorset a Staffordshire, há milhares de pessoas a tornarem-se voluntárias. É algo tão maravilhosamente britânico, que todos nós possamos ajudar os mais necessitados", afirmou.
Depois de ter abdicado do título real, Harry fez questão de exaltar o orgulho que tem em ser inglês. "Sinto-me honrado de ser um veternado e honraso de fazer parte desta comunidade. Estou incrivelmente orgulhoso em ver ações individuais em todo o país e pelo mundo todos os dias. O que está a acontecer, especialmente no Reino Unido, mostra o melhor do espírito humano." Curiosamente, estas palavras do neto da rainha Isabel II aconteceram exatamente um dia antes da primeira entrevista de Meghan Markle depois do Megxit, que se irá realizar no programa 'Good Morning América', já na segunda-feira, dia 20.
Curiosamente, estas palavras do neto da rainha Isabel II aconteceram exatamente um dia antes da primeira entrevista de Meghan Markle depois do Megxit, que se irá realizar no programa 'Good Morning América', já na segunda-feira, dia 20.
Alegadamente, a mulher de Harry irá falar, sem filtros, da decisão desta mudança de vida. No entanto, não se sabe se esta entrevista será feita por videochamada ou se já terá sido filmada aquando das gravações do seu novo projeto da Disney.