
Menos de duas semanas após o nascimento do pequeno Archie Harrison, a 6 de maio, uma das amas do bebé Sussex pediu demissão, informa o 'Express'.
De acordo com fontes da casa real, a ama, que não foi identificada, decidiu abandonar o trabalho por causa da postura superprotetora de Meghan Markle.
"Meghan gosta de estar no controlo de tudo. Ela não quer que ninguém fique sozinho com Archie. Está a dispensar ajuda. Mais ninguém cuida dele a não ser ela", conta a fonte.
Meghan e o príncipe Harry terão contratado várias amas para ajudar nos cuidados com o bebé, mas ninguém consegue realizar o trabalho.
"Ela não permite que ninguém se aproxime de Archie. Meghan apenas deixa [a mãe] Doria [Ragland] segurá-lo por um minuto. Ela literalmente correr para dentro e fora do duche para pegar nele novamente".
A mãe de Meghan esteve em Frogmore Cottage para ajudar Meghan no final da gravidez e para ver o parto, mas Doria já regressou a Califórnia.
Recorde-se que a duquesa de Sussex esteve no centro de uma polémica depois que três assistentes pessoais pediram demissão logo após o casamento real, em maio de 2018.