
Meghan Markle voltou ao Instagram. Uma atitude que surpreendeu tudo e todos, uma vez que a duquesa de Sussex jurara não o voltar a fazer. Garantiu, em 2019, que o adeus às redes sociais seria definitivo. A partilha de um vídeo em que se mostra feliz na praia perto da sua casa de Los Angeles, mereceu a reação de milhares de internautas.
Na sua nova conta, @meghan, a mulher do príncipe Harry tem já com mais de um milhão de seguidores para duas únicas partilhas. Recorde-se que quando fechou a sua antiga conta, com três milhões de seguidores, a duquesa avançou que havia sofrido "uma quantidade de abuso insuportável" e que era essa a razão pela qual não voltaria às redes sociais.
Dizem os especialistas na matéria que este regresso é revelador do "desespero" de Meghan Markle que tem visto a sua imagem pública a decair. A sua notoriedade está a passar por uma fase de decadência e a duquesa agarra-se a tudo para se manter "à tona".
Diga-se que o ano passdo foi particularmente difícil para os Sussex que têm enfrentado vários 'flops' profissionais, rumores insistentes de estarem a passar por uma crise num casamento cada vez mais frágil e uma queda mediática muito grande.