
Brigitte Bardot foi uma das maiores estrelas do cinema dos anos 60. Uma 'sex-symbol' admirada no mundo inteiro saiu do cena no auge da fama. Retirou-se e hoje vive em reclusão por opção própria. Agora, a famosa BB que se dedicou à causa animal saiu da sombra para dar uma raríssima entrevista.
Apesar de ter renegado à fama, a antiga atriz reconhece: "Graçças a ela (à fama) o mundo inteiro conhece-me como a pessoa que protege os animais", assumiu à cadeia de televisão francesa BFM. Contudo, nem tudo é um mar de rosas. Brigitte Bardot reconhece que teve de pagar um preço demasiado alto por essa fama.
Nesta primeira entrevista após 11 anos de ausência diante as câmaras, BB lamenta o sofrimento que lhe tolda os seus dias: "Não renego à fama, mas nunca pode ir a uma pastelaria e beber um café na esplanada. Sou prisioneira de mim mesma. Não posso fugir de mim", desabafa a antiga atriz francesa que chegou a ser considerada a mulher mais bonita do mundo.
Retirada dos holofotes, Brigitte também deixou para trás a mansão onde viveu alguns anos, a famosa 'Madrague': "Era um reflexo de mim quando cometia loucuras. Hoje, esta casa é o meu reflexo", disse sobre a propriedade onde vive, na colina de Garrigue, na zona campestre de Saint-Tropez.