
Quase 35 mil euros por uma viagem! Foi o que gastou o duque de Sussex na viagem para visitar o pai, rei Carlos III, que está doente com cancro.
Após a notícia do cancro de Rei Carlos III príncipe Harry viajou para Inglaterra. Segundo o 'Express' o Duque viajou pela 'Bristish Airways' e terá gasto um total de 21 079 euros apenas nos bilhetes, não incluindo o custo adicional da segurança.
O palácio de Buckingham anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 5, a confirmação de cancro do Rei. Sozinho, o príncipe Harry viajou até Londres onde se encontra hospedado num hotel de luxo. Antes de se hospedar o Duque dirigiu-se diretamente à localização do pai. Posteriormente, de acordo com o relato do 'Daily Mail', o Duque hospedou-se num hotel de luxo com a sua equipa de segurança privada.Harry terá alugado uma suíte VIP e secreta no Aeroporto de Heatrow - a Suíte Windsor - que custa 1 600 libras estrelinas por hora, que equivale a 1 870 euros. A Suíte Windsor normalmente é utilizada por membros da realeza, celebridades e chefes de estado que querem passar "entre os pingos da chuva" do aeroporto mais movimentado de Inglaterra. Os hóspedes desta suíte não só têm acesso a mordomo pessoal, chef e motorista, mas também obras de artistas famosos.
O príncipe não tem mais casa na sua terra natal, uma vez que em junho de 2023 desocuparam a 'Frogmore Cottage'. Anunciado na época por Michael Stevens, consultor finaceiro do Rei, "podemos confirmar que o Duque e a Duquesa de Sussex deixaram oficialmente a Frogmore Cottage".