
Carolina foi uma das mulheres mais bonitas, mais fascinantes e mais sedutoras da alta sociedade europeia. Hoje, aos 67 anos, vive um dia a dia discreto em Monte Carlo, no Mónaco. Longe parecem estar os tempos em que era muito desejada pelos homens.
Depois de três casamentos, a irmã mais velha de Alberto II do Mónaco nunca mais foi vista com nenhum homem. Diz-se que estará fechada ao amor e dedicada em exclusivo aos quatro filhos e aos netos. Só que, agora, circulam notícias de que Carolina vive algumas relações abertas. Não há qualquer confirmação disto.
Mas enquanto a princesa monegasca era considerada uma verdadeira beldade, o mesmo já não se pode dizer da infanta Elena de Espanha, de 60 anos, filha dos reis eméritos Juan Carlos e Sofia. Foi casada uma única vez. Subiu ao altar com o aristocrata Jaime de Marichalar, o pai dos seus dois filhos, Froilán e Victoria Frederica, mas a relação acabou por não resultar.
Divorciou-se e, tal como acontece com a irmã de Alberto II nunca mais foi vista com uma companhia masculina. Estará também ela fechada ao amor? Já circularam alguns rumores de que poderia ter um "amigo especial", mas até ao momento nada foi confirmado.
A verdade é que em todos estes anos não há qualquer notícia sobre a vida sentimental das duas mulheres. Nunca mais houve uma fotografia comprometedora. Nunca mais se fez uma capa de revista com um suposto novo amor da infanta ou da princesa. Se têm namorados, têm conseguido mantê-los em segredo e longe dos olhares públicos.