
O pai de Angelina Jolie está a ser acusado por Frank Whaley de agressão física durante as gravações da série 'Ray Donovan'.
Frank ficou indignado com a participação de Jon Voight esta segunda-feira, 24, na convenção do partido republicano dos Estados Unidos, em que o pai de Jolie surgiu a apoiar o presidente Donald Trump.
"Fo#$& Jon Voight", escreveu Frank no Twitter antes de fazer a acusação. "Durante 'Ray Donovan' ele deu-me uma chapada na cara no meio de uma cena porque não conseguia acompanhar, depois negou ter feito isto. Ele esqueceu do fotógrafo que estava em cena. A conclusão: Jon Voight é um grande otário".
Fuck Jon Voight. On Ray Donovan he slapped me across the face in the middle of a scene because he couldn’t keep up, then denied doing it. He forgot about the still photographer who was on set. Bottom line: Jon Voight is a major dick. #RNCConvention2020 pic.twitter.com/l7o2HQOxx9
— Frank Whaley (@TheFrankWhaley) August 25, 2020
Recorde-se que Jon Voight já esteve no centro de várias polémicas com a própria filha. Na altura, a atriz tinha adotado o filho mais velho, Maddox, natural do Cambojda, há pouco tempo e disse "que não era saudável estar próxima" de Jon. "Especialmente agora após ter adotado um filho". Os dois acabaram por fazer as pazes anos mais tarde.