
Jon Voight juntou-se à batalha contra aquilo que chama de "mentira" de Joe Biden com a vitória nas eleições presidenciais nos Estados Unidos.
O pai de Angelina Jolie publicou no Twitter um vídeo esta terça-feira, 10, pedindo aos republicanos para lutarem por Donald Trump, definindo esta luta como "justiça contra Satanás".
"Meus amigos de todas as cores, raças e religiões, esta é a agora a nossa maior luta desde a guerra civil. A batalha entre a justiça contra Satanás - sim, Satanás, porque estes esquerdistas são o mal, são corruptos e eles querem derrubar esta nação. Não podemos permitir isto. Temos de lutar contra a corrupção que está a dominar e lutar pelo bem que parece estar perdido", afirmou.
As declarações de Jon Voight, de 81 anos de idade, junta-se às falsas denúncias de Donald Trump sobre os resultados nas eleições, alegando fraude. Especialistas, membros do Partido Republicano, observadores internacionais, entre outros, negam qualquer fraude na contagem dos votos, assumindo a vitória de Joe Biden.