
A sobrinha mais velha do rei Felipe VI, Victoria Federica, recebeu uma proposta de mais de um milhão de euros para sair de
Espanha mas rejeitou.
De acordo com o 'El Nacional', a proposta incluia uma casa e um emprego em Nova Iorque, além da quantia milionária, mas a filha da infanta Elena, de 23 anos, está mais interessada em permanecer em Madrid a apostar na vida de influenciadora digital.
Além das contribuições para as revistas e das presenças em eventos, Victoria também já começou a aventurar-se na televisão. Recentemente, a revista 'Semana' noticiou que a jovem vai fazer parte de uma série, embora não tenha dado mais detalhes. E há alguns meses foi confirmada a participação de Victoria no programa 'El Desafío', um concurso popular da Antena 3, produzido por Pablo Motos, cujas gravações já estão a chegar ao fim.
Victoria e o irmão, Froilan, eram das grandes preocupações da casa real espanhola devido às decisões polémicas dos jovens. Em 2022, os dois irmãos seguiam juntos num carro a altas horas da madrugada depois de terem saído de uma festa quando chocaram contra uma fila de carros que se encontravam estacionados. Soube-se mais tarde que, apesar das muitas tentativas para manter o acidente em segredo, o condutor era o sobrinho de Felipe VI.
Froilán também recebeu uma proposta de emprego que o obrigava a sair de Espanha e não hesitou em aceitar, ao contrário da irmã. Atualmente, o jovem está a viver no Dubai.