
Depois de sofrer um colapso emocional em público, fazendo revelações íntimas sobre o nascimento da primeira filha e estado do casamento com Kim Kardashian, Kanye West publicou esta quarta-feira, 16, um vídeo no Twitter em que surge a fazer xixi num dos seus 21 Grammys, um dos maiores troféus da indústria da música.
O rapper de 43 anos de idade passou horas a criticar a Universal Music no Twitter, apelando para que advogados de todo o mundo analisem os seus dez contratos com a produtora para que tenha direito aos masters dos seus discos.
"Nós ficamos confortáveis em não ter o que merecemos. Eles deixam-nos ter pouco dinheiro das digressões", disse num dos tweets. O rapper alega que a Universal não informa o valor das suas gravações originais porque "sabe que poderia comprá-los". Segundo Kanye, o objetivo é que os seus filhos sejam proprietários desses originais.
Depois de horas no Twitter, o rapper mostrou-se então na casa-de-banho a fazer xixi num dos Grammys. "Não vou parar", alertou.
Recorde-se que em julho Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre o transtorno bipolaridade do marido. "Ele é uma pessoa brilhante mas complicada, que, a juntar-se à pressão de ser um artista e um homem negro, vive a dor de ter perdido a mãe, e tem de lidar com a pressão do isolamento que cresce com a bipolaridade. Aqueles que são próximos de Kanye sabem que as suas palavras às vezes não se alinham com as suas intenções", escreveu.
I forgive everyone from the music industry that is involved with modern day slavery. Vengeance is only the lords.
— ye (@kanyewest) September 16, 2020