'

Escolha a Flash como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Homenagem

"Pensei que ainda tivéssemos tempo. Eu queria mais", as palavras de dor de Macaulay Culkin dirigidas a Catherine O’Hara a "mãe" de 'Sozinho em Casa'

Tinha 71 anos e sofria de uma condição genética que afecta apenas 800 mil pessoas no mundo inteiro.
Por FLASH! | 31 de janeiro de 2026 às 18:18
"Pensei que ainda tivéssemos tempo. Eu queria mais", as palavras de dor de Macaulay Culkin dirigidas a Catherine O’Hara a "mãe" de 'Sozinho em Casa'
Sozinho em Casa
Catherine O’Hara
Catherine O’Hara
Catherine O’Hara
Sozinho em Casa
Catherine O’Hara
Catherine O’Hara
Catherine O’Hara

Catherine O’Hara teve uma longa e reconhecida carreira no mundo do cinema tendo participado em filmes como 'Beetlejuice' e'Best in Show'. Também fez parte de algumas séries como é o caso de 'Schitt’s Creek', com a qual ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um SAG Award, e 'The Last of Us'.

Contudo, foi como a mãe de 'Sozinho em Casa' que a atriz canadiana se tornou popular no mundo inteiro. Por isso não é de estranhar que  Macaulay Culkin - que ainda era um menino quando fez o papel de "filho esquecido" - deixasse uma mensagem muito emotiva a Catherine.

"Mamã. Pensei que ainda tivéssemos tempo. Eu queria mais. Queria poder sentar-me numa cadeira a teu lado. Sempre te ouvi, mas tinha ainda tanta coisa para dizer-te. Amo-te. Até logo", escreveu o ator que reencontrou publicamente a sua "mãe" em 2023, na cerimónia em que ele foi agraciado com uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood. 

As causas da morte ainda não foram reveladas, mas a atriz já havia revelado que sofria de condição genética rara, na qual o coração se encontra no lado oposto do peito e que é conhecida por 'situs inversus'. 

Saber mais sobre

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.